segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Transparência administrativa

Meus amigos!
Mais uma boa noticia me estimula a continuar fazendo um grande governo, com ações voltadas à coletividade. Como prova inconteste da seriedade de minhas ações, mais uma prestação de contas foi aprovada pelo TCM, sem nenhuma restrição.

Recebi oficialmente comunicado do órgão fiscalizador que o exercício financeiro relativo a 2005 foi aprovado, o que deixa claro que, quando uma verba pública é bem aplicada, se transforma em obras e serviços.

Mas além da aprovação do TCM, institui no meu governo um sistema de Gestão Democrática, tendo em vista que presto conta dos quadrimestres (embora sem a obrigatoriedade), no Plenário da Câmara de Vereadores, com sessão aberta para todos.

Agi assim em meu primeiro mandato e continuarei agindo até o final do meu segundo mandato porque entendo que tenho que respeitar o voto de confiança que a mim foi confiado, e investir corretamente os recursos do município nas demandas públicas.
Meu abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário