segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Investimentos nas regiões de garimpos

Meus amigos!

Esse final de semana foi de festa no interior. Festa de conquistas e investimentos. Estive presente na região garimpeira, onde no Crepurizinho inaugurei duas obras, sendo o Posto de Saúde Maria Madalene, o que me deixou emocionado pela homenagem singela prestada à minha mãe.


Inaugurei também a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Maria Pereira da Silva, numa justa homenagem a uma dedicada professorada comunidade já falecida.

A velha e agora a nova Escola

No Creporizão inaugurei também o Posto de Saúde Francisco de Assis Macedo, que também homenageia um pioneiro da região.

Aproveitei também para fazer uma visita de inspeção na Comunidade do Patrocínio onde em breve também estaremos inaugurando a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Maria do Patrocínio.

Mas quero aqui dizer, que não investirei apenas nessas obras, porque pra mim existem três grandes eixos de investimentos que considero essencial para a população: o eixo Educação, Saúde e Bem estar Social.


Também implantarei nos garimpos os programas Carão Baruqita, Peti, e dos Idosos. Os programas que atendem nossas crianças, jovens e idosos na cidade, também será estendido à região garimpeira, pois entendo que investir o bem estar é essencial para o desenvolvimento humano.

Meu abraço fraterno

Um comentário:

  1. Obrigado Roselito Soares pela essa linda escola que você inaugurou no crepurizinho, uma comunidade que precisava tanto. E que essa nova escola eu tenho certeza, vai dar uma estímulo a mais para os estudantes que não tinham tanto interesse a ir a escola por causa das condições da mesma. Sou testemunha viva do empenho e da dedicação de cada professor que pela velha escola passou. Meus sinceros agradecimento.
    Wiglembergh Pereira da Silva

    ResponderExcluir