quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Juruti, Alcoa investimentos bem próximo de nós

Estive fazendo mais uma visita ao município de Juruti, mais propriamente no projeto Alcoa onde fui muito bem recebido pelo gerente geral de operações José Carlos Vieira.

Imaginem minha alegria, por ver naquilo ali uma probabilidade de Itaituba também ser beneficiada de forma indireta, já que conheci através de mapas toda a extensão do projeto, e o gerente sinalizou com boas perspectivas de que teremos a tão sonhada Transjuruti que vai integrar Itaituba a essa cidade progressista.

Do encontro trouxemos muitas lições importantes para futuro, e a certeza que Itaituba também está predestinada para alavancar sua economia.

Inclusive em janeiro, o prefeito de Juriti, amigo Henrique, como gerente geral de operação da Alcoa, e demais pessoas ligadas diretamente ao projeto, estarão fazendo uma visita agora em janeiro de 2010 em Itaituba (faltando apenas agendamento da data), onde aqui farão uma explanação sobre o projeto.

Na ocasião de minha visita administrativa aproveitei para reunir, revê companheiros do meu partido onde tratei de vários assuntos políticos, também com foco voltado aos interesses e investimentos a serem feitos e nosso município.

Comigo esteve o presidente do meu Partido, o Antonio Polia, onde pude reunir com Luzivaldo Batisa do Diretório do PR de Juruti. Mas em resumo posso dizer que foi uma viagem muito proveitosa em todos os sentidos.

Meu abraço fraterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário