quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Praça da Liberdade: uma ação de cidadania

Meus amigos!

Embora estejamos em período de recesso no clima de final de ano, continuo trabalhando, entregando obras para a população. Resgatando uma dívida histórica do município para com os moradores do bairro da liberdade, entregamos ontem uma bela praça, com quadra poliesportiva e alambrado.

Foi uma ação estratégica do nosso governo, porque antes naquele local havia um lixão, uma área de matagal que colocava em risco a saúde dos moradores. Com a inauguração da praça resolvemos um problema de saúde pública, ao mesmo tempo em que disponibilizamos lazer para todos.

Esteve presente lá grande parcela dos moradores do bairro, e posso garantir que isso me deixou muito feliz, porque também homenageamos um morador pioneiro de lá o Sr. Inácio que foi garimpeiro, caçador, seringueiro e muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade.

Mas além dessa praça e da quadra poliesportiva, vamos entregar no período de três meses um posto de saúde também no bairro, inclusive ao lado da quadra, pois já compramos uma edificação que está sendo adaptada para funcionamento do posto com poço artesiano que atenderá ao posto e também aos moradores.

Comigo estiveram nessa grande festa do nosso governo, representante do bairro vereadora Eva Gomes, meu amigo de meu vice-prefeito Silvio Macedo, secretários Afábio Borges (Seminfra) Adônis (Semagra), o meu amigo Levir que será o guardião da praça e da quadra, enfim muita gente boa que merece nosso carinho.

Abraço freterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário