quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Festa dos servidores públicos me deixou bastante feliz

Meus amigos!

Na noite de terça feira dia 22 no Club Porto Seguro vivenciei um dos dias mais felizes, entre as coisas boas que ocorreram neste ano de 2009. Estive entre os servidores e familiares e na ocasião fiz uma explanação sobre os avanços e conquistas do nosso governo, onde tenho tido um grande aliado, meu leal amigo Silvio Macedo.

Mas além do meu vice posso dizer que tenho o apoio importante de todos os servidores, do gari, vigia, do técnico em qualquer área, cada um com sua dedicação, todos têm papel relevante na reconstrução do nosso município com o grande volume de obras e serviço que foram feitos.

Na ocasião tive a honra de sortear dezenas de prêmios valiosos entre eles uma moto, alguns desses presentes foram doados por empresários da cidade e serão de grande valia para os que tiveram a sorte de ser contemplados.

Na festa falei sobre números de investimentos na saúde, bem estar social, educação, esporte, cultura, lazer, enfim em tudo aquilo que pude entender como de relevância na vida da população.

Estive lá com minha esposa Margarete Soares, num clima de descontração e alegria. Foi realmente um dia festivo e posso dizer que esse foi um dos maiores presentes de fim de ano que recebi.

Posso dizer emocionado, que divido minhas conquistas, minhas vitórias com todos vocês, porque cada ação de um servidor produziu um elo para que pudesse consolidar minha trajetória administrativa.

Meu abraço fraterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário