sábado, 6 de março de 2010

Miritituba ganha posto de saúde revitalizado

Meus amigos

Na manhã e tarde deste sábado dia 05 de março, tive um dia prazeroso com meus amigos moradores do Distrito de Mirirituba, ao inaugurar um moderno Centro de Saúde, que ganhou novos espaços como sala de espera, auditório, poço artesiano. A comunidade também terá acesso à água através de torneiras instaladas na parte externa do prédio.

Mas o que mais me deixou feliz foi saber que resgatei a historia em memória de uma antiga funcionária que teve o posto batizado com seu nome Maria Gessi Lima, que morreu no exercício de sua nobre função de auxiliar de enfermagem.

Na inauguração anunciei que iremos realizar cinco quilômetros de bloquetagem nas ruas de mirirituba, além de intensificar junto ao estado a instalação de dois poços artesianos.

O posto que antes estava sucateado hoje é um prédio bonito, espaçoso e lá a população terá um atendimento de primeira com presença de médicos, enfermeiros, enfim, toda equipe técnica formada por pessoas dedicadas e competentes.

O posto foi construído com recursos do município, uma obra que teve inicio no dia 2 de dezembro de 2009 e concluído em 2 de março deste ano. Essas conquistas não têm nenhum passe de mágica. Elas são reflexo do meu compromisso, da minha maneira transparente de investir com seriedade, cada centavo que arrecadamos neste município. A confiança que vocês depositam no governo me fortalece para que eu continue fazendo muito mais. Deus tem sido maravilhoso para conosco muito obrigado.
Meu abraço fraterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário