domingo, 21 de março de 2010

Ginásio inaugurado, sonho concretizado

Meus amigos

No último sábado dia Itaituba vivenciou uma grande festa que tenho certeza será inesquecível para todos que direta ou indiretamente nela estiveram envolvidos.

Com a presença da governadora Ana Júlia inaugurei o Ginásio Poliesportivo de Itaituba, inclusive participando da primeira partida oficial com um time de autoridades e convidados.

A energia, o carinho que o povo a mim passou foi uma coisa emocionante, que me deixou feliz, principalmente por também compartilhar com toda minha família.

Após o corte da fita através do meu discurso traduzi todos meus sentimentos de conquista, de realização...

Estive ainda pelo período da tarde inaugurando um Centro Avançado Comunitário (antigo PM BOX) no Bairro Jardim Aeroporto (KM 05) juntamente coma governadora e comitiva. Com isso, o bairro terá mais reforço para a segurança. O município de Itaituba participou da obra em parceria com o estado, onde doamos o terreno e mais uma quantia em dinheiro para sua concretização.

Quanto ao Ginásio com a sua inauguração oficial concretizamos nosso pólo esportivo no Oeste do Pará e até mesmo do estado comparado com outras regiões. O espaço vai servir para eventos religiosos, políticos, comunitários, cultuais esportivos, enfim, está estruturado para absorver qualquer evento.

Meu abraço fraterno!

Um comentário:

  1. Esse espaço servirá como instrumento agregador, disciplinador, formador de mentes competitivas e sadias. Enfim, contribuirá com o futuro dos jovens que terão mais uma opção para desenvolvimento psicossocial e pedagógico. Aqui deixo a frase latina como uma das maiores máximas: "mens sana in corpore sano" (mente sã em corpo são) que denota a necessidade do homem em exercitar seu corpo para o equilíbrio corpo-mente.
    A Administração da PMI está de parabéns pela obra concluída e entregue à população Itaitubense.

    ResponderExcluir