sábado, 6 de março de 2010

Brasil alfabetizado

Meus amigos!

No meu governo eu sempre respeitei as diferenças, sempre valorizei e valorizo o ser humano. Tenho investido em ações e obras que possam garantir cidadania, e acima de tudo, respeito às crianças, adolescentes, adultos e as pessoas de terceira idade.
Entre as inúmeras ações voltadas ao idoso, por exemplo, fico muito feliz em ver que graças ao Programa Brasil Alfabetizado, onde tenho dado todo apoio logístico através da Semed. Vejo senhoras, senhores retornarem para sala de aula com o sonho de aprender a ler e escrever. São mais de quatrocentos alunos, mas cheios de vida, de vontade e garra, servindo até mesmo como exemplo e lição para todos nós. Eles são exemplo de superação, por isso, parabenizo todos por essa decisão. Creio que investir em todas as faixas sociais é um papel de relevância e orgulho para qualquer gestor.
Meu abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário