terça-feira, 16 de março de 2010

Ginásio Poliesportivo: uma obra fantástica que concretiza o sonho de todos nós

Meus amigos
Em meio a uma grande programação neste dia 20 (sábado) e 21 (domingo), estarei entregando uma obra de grande dimensão, de relevância ímpar para a população.
O Ginásio Poliesportivo que tem 4.200 metros quadrados, conta com vestuário ,alojamento para comportar 150 atletas, loja de conveniência, restaurantes e estacionamento. Os alojamentos são masculino (300 metros) e feminino (900 metros quadrados).
A construção da obra por sua grandiosidade demandou 1 ano e 11 meses de tempo, tendo sido iniciado em abril de 2008. Em valor de mercado o ginásio, estaria avaliado em 7 milhões de reais, sendo que o valor inicial previsto era quatro milhões. Os esforçados profissionais envolvidos nos trabalhos estão dando os últimos retoques para que o ginásio no sábado esteja apto para ser entregue a população.



Sua construção deu-se com recursos próprios e algumas parcerias que complementaram o orçamento. Eu jamais desacreditei que um dia veria erguido esse colosso de obra, que para muitos parecia um sonho distante, mas como sou uma pessoa obstinada e jamais desisto dos meus ideais de luta, vejo agora tudo isso se concretizar.

Logicamente que foi uma obra nascida do empenho da dedicação, da luta de muita gente que como eu também acreditou, do operário que colocou o primeiro tijolo, do engenheiro, enfim de todos que se empenharam está o mérito dessa obra fantástica. Agradeço a Itaituba e região que acreditou em mim me concedido um segundo mandato como uma prova inequívoca que honrei a confiança de todos no nosso trabalho.
Meu abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário