domingo, 10 de janeiro de 2010

Meus amigos, Minhas amigas!

Sábado, dia 09 participei de uma verdadeira festa do interior na Vila de S. Luiz do Tapajós. Fui prestigiar a posse da minha amiga, eleita presidente da Associação Comunitária, professora Ana Aldilon. Uma pessoa influente e bem conceituada naquela comunidade.

Posso dizer que gostei do evento porque senti firmeza, entusiasmo, alegria, e também pela bela receptividade, pela calorosa recepção que tive de São Luiz do Tapajós, uma comunidade que vem recebendo importantes investimentos do meu governo.

Vejo São Luiz do Tapajós com muitas probabilidades de crescimento, ali estou construindo uma unidade de Posto de Saúde da Família, que vai atender os moradores da mesma maneira forma como são atendidos moradores na sede.

Já determinei à Seminfra para iniciar nesta segunda feira dia 11, serviço de recuperação de 6 quilômetros de vicinal para acabar com o problema de suspensão de fornecimento de energia elétrica ocasionado pelos galhos das árvores.

Meu abraço fraterno.

Um comentário:

  1. Olá! Com licença; sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio em visitas a blogs, seguindo sempre a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
    Quando encontro um blog bem legal como o seu eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http://jefhcardoso.blogspot.com . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro ou mesmo nas mais atuais.

    Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
    Abraço: Jefhcardoso>>de blog em blog.

    ResponderExcluir