Meus amigos! Tive a honra de participar em Brasília da posse de José Seixas Lourenço como reitor da Ufopa. Esse foi o momento histórico que oficializou o funcionamento da instituição de ensino superior.
Ganhamos uma Unidade da Universidade Federal do Oeste Pará, a primeira instituição pública criada no Estado, que vai dar um impulso de modernização na nossa região, ofertando curso que vão atender as demandas de acordo com a nossa vocação econômica.
Pelo privilegio de estar governando um município com a complexidade de Itaituba, além de uma imensa alegria, sinto que Deus está sendo extremante generoso conosco. Merecemos esse investimento para formar os homens do futuro!
Com certeza, além da UFOPA, ainda seremos contemplados com novos investimentos nas áreas essenciais do poder público. Incentivo os moradores de nossa cidade, dos municípios vizinho que aproveitem ao máximo essa oportunidade, pois aqui teremos todas as oportunidades de Cooperação Científica e Tecnológica. È hora do conhecimento, e a chance veio para todos nós...
Meu abraço fraterno!
No ensejo de contar com voce na blogosfera, venho externar a admiração que nutro por voce como meu querido irmão fraternal, e mesmo o politico, que sendo as vezes duramente criticado não perde a compostura de um homem probo e honesto e reage sempre com simplicidade e sem o espírito de retaliação e revanchismo tão comum nos apedeutas e paquidermes da política.
ResponderExcluirFalta muito para voce ser o prefeito de Itaituba que sonhamos, ao menos é um politico voltado a receber a afeição do mais carente e a retribuir essa afeição mesmo que seu oficio e responsabilidade faça-o responder com afagos que muitas vezes pareçam amargos.
Parabens Roselito e as criticas que faço ao seu governo são sobre a forma de administrar nossa cidade com pessoas escolhidas mais por acomodações politicas que por competência. Se a competência fosse ponto pacifico e necessidade básica para nomeação de assessores de sua administração, com certeza Itaituba estava mais bonita , limpa e humanizada. Ah ta! e sem urubus. TE ABRAÇO!