domingo, 29 de novembro de 2009

Cartão Baruquita: meu projeto de ação social às pessoas carentes

Meus amigos! Estive ausente por força de agenda e de compromissos importantes para nosso município, mas solicitei meu vice Silvio Macedo, que me representasse na solenidade de entrega de mais uma etapa do Cartão Baruquita, programa de transferência de renda, que hoje ajuda milhares de famílias carentes do nosso município.

Esse programa que tive a iniciativa de criar em 2005, hoje é um modelo de programa social, inclusive inédito no Estado, e com isso, fico orgulhoso de saber que estou sendo pioneiro numa ação que tanta alegria traz para nossa população.

E que é melhor: agora os cartões são todos magnéticos. A pessoa beneficiada não vai precisar mais retirar o seu dinheiro na Semdas, podendo ir direto ao Banco Bradesco. Isso é muito bom! Quando falo neste programa, gosto sempre de me reportar que o nome Baruquita foi para prestar uma homenagem a uma família de respeito e tradição de nossa cidade.

Abraços fraternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário